A 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre 6 e 15 de setembro de 2024, vai receber a quarta edição do Espaço Cordel e Repente, que promove a diversidade da cultura nordestina no evento.
O espaço, que já esteve presente nas edições de 2016, 2018 e 2022, dá destaque para o Cordel, o Repente, a música, a literatura e as múltiplas tradições populares da região.
Lá, o público poderá adquirir xilogravuras e folhetos de cordel, além de acompanhar apresentações musicais, contação de histórias e lançamentos de livros.
Ao longo dos 10 dias de evento, mais de 150 artistas vão se apresentar no palco do espaço, dentre cordelistas, repentistas, contadores de histórias, declamadores, músicos, xilógrafos e escritores.
Confira mais informações sobre a Bienal do Livro de São Paulo e sobre a programação do Espaço Cordel e Repente no site do evento.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bienal do Livro de SP terá espaço dedicado à cultura nordestina novamente no site CNN Brasil.